Presidente do Ibrachina publica artigo na revista da Associação de Estudos Brasileiros em Macau



1 de outubro de 2024

{{brizy_dc_image_alt entityId=

Com forte apoio do Governo Central da China e com um foco especial no Brasil, a Associação de Estudos Brasileiros em Macau foi criada em 2017. Seu objetivo é mostrar iniciativas e sugestões construtivas nesse intercâmbio entre os dois países.

O grupo de estudos publica uma revista científica semestral chamada “Macau Journal of Brazilian Studies”, com textos selecionados de autores brasileiros. A edição mais recente, de outubro de 2024, traz um artigo assinado por Thomas Law, presidente do Ibrachina e do Instituto Brasileiro de Ciências Jurídicas - IBCJ.

O texto, em inglês, é “Comments About Agrotech, Compliance and the General Data Protection Law (LGPD)”. Leia-o na íntegra AQUI.

Saiba mais sobre a Associação de Estudos Brasileiros em Macau em seu site oficial. 

Sobre Macau

A Região Administrativa Especial de Macau, na China, foi colonizada por portugueses durante mais de 400 anos. Por isso, é comum que seus habitantes conheçam a língua portuguesa.

Desde 2000 passou novamente a integrar a China e continuou sendo uma ponte para a amizade com os países de Língua Portuguesa.

O Ibrachina visitou Macau em diferentes ocasiões, articulando cooperações com o Brasil. Numa delas, Thomas Law foi recebido na Faculdade de Direito de Macau

Compartilhe essa publicação nas redes sociais
Copy link
URL has been copied successfully!
WhatsApp
LinkedIn
Share
Follow by Email

Conectando Culturas, Construindo Pontes

Inscreva-se em nossa newsletter e receba mais informações.