Presidente do Ibrachina palestra no VIII Fórum de Liberdade Econômica, da UPM



13 de novembro de 2024

{{brizy_dc_image_alt entityId=

“Mercado Chinês em Transformação: Empreendedorismo e o Futuro dos Negócios da Nova Economia” foi o tema da palestra de Thomas Law, presidente do Ibrachina e da Coordenação Nacional das Relações Brasil China da OAB, e de José Ricardo Luz, co-chairman e CEO do LIDE China, no VIII Fórum de Liberdade Econômica.

O evento acontece no auditório MackGraphe, campus Higienópolis da Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM), nos dias 12 e 13 de novembro.

É uma realização do Centro de Liberdade Econômica Mackenzie, do Centro de Ciências Sociais e Aplicadas do Mackenzie, com apoio do projeto Um Brasil da Fecomércio e do Instituto Liberal de São Paulo.

“O VIII Fórum oferece uma plataforma fundamental para discutirmos questões que afetam diretamente o desenvolvimento econômico do Brasil e do mundo. As temáticas abordadas são essenciais para compreendermos os desafios e as oportunidades da economia contemporânea”, destaca o professor Vladimir Maciel, coordenador do Mackliber.

A programação também incluiu a participação de especialistas como André Sacconato, economista da FecomercioSP; Vinin Li, sócia da Deloitte Consultoria e Auditoria; Ivan Carlos Carrino, professor de economia da Universidade de Buenos Aires; Wagner Lenhart, presidente do Conselho de Administração do Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais e diretor-executivo do Instituto Millenium; Hélio Beltrão, presidente do Instituto Mises-Brasil e comentarista da CNN; Rafaella Romano, educadora em Criptomoedas; e Daniel Matos, advogado e economista especialista em regulação e tributação de novas tecnologias.

Durante o evento foi apresentado o Índice Mackenzie de Liberdade Econômica Estadual (IMLEE) 2024, que mede o grau de liberdade econômica nas diferentes unidades federativas do Brasil.

Veja como foi

Compartilhe essa publicação nas redes sociais
Copy link
URL has been copied successfully!
WhatsApp
LinkedIn
Share
Follow by Email

Conectando Culturas, Construindo Pontes

Inscreva-se em nossa newsletter e receba mais informações.