Chinese Bridge Club lança competição de vídeos “História de proteção ambiental interessante”
4 de julho de 2022

O Chinese Bridge Club lançou a competição de vídeos "História de proteção ambiental interessante em um minuto". As inscrições estão abertas para participantes de todo o mundo até 29 de setembro.
Conforme lembra a organização, “muitas coisas que parecem comuns na vida podem ser realmente importantes para a proteção ambiental; coisas velhas que parecem inúteis podem ser úteis para a proteção ambiental se utilizadas de outras maneiras”.
É nesse contexto que o Chinese Bridge convida para que essas ideias sejam expressas em mandarim por meio de um vídeo com até um minuto de duração. Esta competição é mais uma etapa da série de desafios “Tour pela China em um minuto”.
Além disso, o Chinese Bridge Club, juntamente com o Parque Ditan de Beijing, adotará uma árvore antiga para cada participante que submeta seu vídeo, visando promover a harmonia e a proteção ambiental de forma prática. É uma forma de valorizar os esforços de cada participante do concurso e de lembrar que árvores antigas são um tesouro valioso.
O vencedor também ganhará o cobiçado prêmio "Estrela da Língua Chinesa"!
O concurso iniciou dia 30 de junho e os vídeos podem ser enviados até às 20h de 9 de setembro de 2022 (horário de Beijing).
A votação online para escolha dos vencedores ocorre de 12 de setembro até às 20h de 26 de setembro de 2022 (horário de Beijing). Serão permitidos, no máximo, 5 votos por pessoa em cada dia
O período de seleção dos especialistas será entre 22 e 26 de setembro de 2022.
O anúncio dos vencedores será transmitido ao meio-dia de 29 de setembro de 2022 (horário de Beijing).
Alunos de mandarim de todo o mundo.
É vedada a participação de pessoas que possuam nacionalidade chinesa.
Não há limite de idade, mas candidatos menores de 18 anos precisam obter o consentimento de seus pais ou responsáveis.
O tema é "Transformação de coisas antigas".
Os participantes podem transformar algum objeto que ficou sem uso por muito tempo, de modo a torná-los úteis novamente, e apresentá-los criativamente em um vídeo.
Os candidatos devem demonstrar proficiência em chinês e aparecer pessoalmente nos vídeos.
O vídeo deve ter menos de 60 segundos, com até 100M de tamanho, no formato MP4, com resolução de 720X1280.
O material não pode exibir nenhum logotipo que não esteja relacionado à competição. Também não é permitido adicionar elementos como bandeiras nacionais, mapas, preços, moedas, marcas e marcas registradas.
Para efeitos de avaliação, a pronúncia equivale a 30% da nota, a criatividade, 40% e a execução geral os outros 30%.
Caso haja algum problema com o envio da inscrição, entre em contato e envie os materiais para Esther Ding par o e-mail: chinesebridge2020@163.com
O organizador reserva-se o direito de ter a palavra final sobre a aceitação do material..
Inscreva-se em nossa newsletter e receba mais informações.